Ultima atualização em 19 de Janeiro de 2022 às 10:08

Ufopa abre vagas para curso de especialização em Saneamento e Tecnologia Hídrica

O Instituto de Ciências e Tecnologia das Água (ICTA) da Ufopa publicou o edital nº 01/2022, abrindo inscrições para a seleção de candidatos para preenchimento de 36 vagas do curso de especialização em Saneamento e Tecnologia Hídrica. As inscrições poderão ser realizadas no período de 10 de janeiro a 18 de fevereiro de 2022 através da página https://sigaa.ufopa.edu.br/sigaa.

São habilitados à inscrição os portadores de títulos de graduação, devidamente reconhecidos pelo MEC, em Engenharias: Sanitária, Sanitária e Ambiental, Florestal, Civil, além de Gestão Ambiental, Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Geografia, Biologia, além de bacharéis interdisciplinares e cientistas ambientais.

As aulas terão início em março de 2022, no período noturno, e o curso terá duração de 12 meses, podendo se estender até 18. O objetivo geral é investir no aperfeiçoamento profissional, visando a contribuir com o setor produtivo regional, instigando a competitividade e a produtividade nos diversos setores, sejam eles públicos ou privados, ligados ao saneamento e recursos hídricos na região Oeste do Pará.

Confira aqui o edital na íntegra.

Acompanhe as etapas da seleção na página do curso.

Inscrições até 18 de fevereiro de 2022