Ultima atualização em 25 de Setembro de 2020 às 14:06

Ufopa começa construção do Plano de Retomada das Atividades Presenciais

A Reitoria da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) publicou nesta quinta-feira, 24 de setembro, a Instrução Normativa nº 10, que aponta as medidas de funcionamento das atividades administrativas da instituição necessárias à construção do Plano de Retomada das Atividades Presenciais.

Para essa retomada, toda a comunidade acadêmica tem como base o Plano de Biossegurança da Ufopa, publicado na semana passada pelo Grupo de Trabalho Técnico-Científico de Enfrentamento do Coronavírus (Covid-19), instituído pela Universidade em março de 2020.

Com base nesses documentos, cada unidade da Ufopa vai elaborar uma minuta do plano de retomada do setor. Os servidores que, voluntariamente, apresentarem a necessidade de trabalho semipresencial nas dependências da universidade, podem fazê-lo a partir do dia 1º de outubro.

O atendimento presencial ao público interno e externo continua suspenso. Mas, caso a demanda do usuário não possa ser resolvida de forma remota, o atendimento deve ser agendado previamente, por e-mail, com a unidade.

Confira as demais medidas de prevenção e combate à Covid-19 na página sobre o Coronavírus no site da Ufopa.

Matéria relacionada:

25/09/2020