Ultima atualização em 19 de Janeiro de 2023 às 17:59

Ufopa convoca para habilitar aprovados no processo seletivo do Forma Pará 2023

Os cursos de graduação serão ofertados pela Universidade nos municípios de Mojuí dos Campos, Uruará, Juruti, Faro, Oriximiná e Trairão.

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) realizará de 23 a 27 de janeiro de 2023 a habilitação dos candidatos aprovados em primeira chamada no Processo Seletivo Especial 2023 do Programa de Formação Superior no Pará (Forma Pará). No total, são 260 classificados para seis cursos de graduação, entre licenciaturas e bacharelados, que serão ofertados pela Ufopa nos municípios de Mojuí dos Campos, Uruará, Juruti, Faro, Oriximiná e Trairão.

Os convocados deverão comparecer nos locais e horários indicados no edital nº 01/2023-Forma Pará para entrega dos documentos necessários à habilitação ao vínculo institucional. Somente será habilitado o candidato que estiver com a documentação completa, e a habilitação deverá ocorrer no município/campus de oferta do curso. Confira:

• Mojuí dos Campos: Bacharelado em Engenharia Florestal (40 candidatos)

Local: Escola Municipal de Ensino Fundamental Júlio Walfredo das Pontes, na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 175, bairro de Santana

Horário: 7h às 11h30 e 12h30 às 16h30

• Uruará: Licenciatura em Ciências Biológicas (40 candidatos)

Local: Escola Melvin Jones, na Avenida Padre Cícero, Centro

Horário: 9h às 12h e 14h às 17h

• Juruti: Bacharelado em Engenharia Civil (40 candidatos)

Local: Secretaria Acadêmica do Campus Juruti da Ufopa, na Rua Vereador José de Sousa Andrade, s/n, bairro São Marcos

Horário: 8h às 12h e 14h às 17h

• Faro: Licenciatura em Matemática e Física (50 candidatos)

Local: Secretaria Municipal de Educação, na Rua Dr. Augusto Montenegro, s/n, Centro

• Oriximiná: Licenciatura em Geografia (40 candidatos)

Local: Campus Oriximiná da Ufopa Prof. Dr. Domingos Diniz, na PA-439 (Travessa Carlos Maria Teixeira), nº 257, bairro Santíssimo

Horário: 9h às 12h e 14h às 17h

• Trairão: Licenciatura em Pedagogia (50 candidatos)

Local: Escola Deputado Everaldo Martins, s/n, bairro Jardim Amadeus.

Confira:

Acompanhe todo o processo seletivo na página http://ufopa.edu.br/proen/processos-seletivos/formapara/

Mais informações com a Secretaria Acadêmica do Forma Pará pelo e-mail secacademica.formapara@ufopa.edu.br.

18/01/2023