Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 3 de Fevereiro de 2023 às 08:32

Ufopa credencia docentes para atuar no bacharelado em Engenharia Florestal do Forma Pará


A Ufopa inicia nesta sexta-feira, 3 de fevereiro, o processo seletivo simplificado para o credenciamento de professores para atuação no curso de bacharelado em Engenharia Florestal no âmbito do Programa de Formação Superior no Pará (Forma Pará).

O processo de credenciamento refere-se à oferta de disciplinas para o 1º e o 2º períodos letivos correspondentes aos semestres 2022.2 e 2023.1. Os candidatos poderão atuar somente na turma de Engenharia Florestal ofertada em Mojuí dos Campos (PA), fruto de parceria entre Ufopa, Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet) e Prefeitura de Mojuí dos Campos.

Inscrições – O período de inscrições se nesta sexta-feira, 3, e segue até 10 de fevereiro. Cada candidato(a) poderá se inscrever em até três componentes curriculares de seu interesse, desde que pleiteie uma inscrição específica para cada componente, via formulário eletrônico.

Poderá participar do processo seletivo o(a) candidato(a) com formação acadêmica (graduação, mestrado ou doutorado) na área, ou área afim de conhecimento da(s) disciplina(s) pleiteada(s) ou com experiência comprovada no magistério superior na área, ou área afim de conhecimento da(s) disciplina(s) pleiteada(s), desde que se enquadre(m) nas exigências estabelecidas em edital.

Acesse AQUI o edital 03/2023 do Forma Pará.

Comunicação/Ufopa
02/02/2023

Notícia em destaque