Ultima atualização em 23 de Março de 2021 às 18:37

Ufopa divulga edital de bolsa de pós-doutorado na área da saúde; inscrições vão até 10 de abril

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCSA) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) retificou os prazos do processo seletivo para candidatos ao pós-doutorado. As inscrições podem ser realizadas até 10 de abril.

São ofertadas duas bolsas no valor mensal de R$ 4.100,00 durante período de até 12 meses. As bolsas são vinculadas ao projeto “Consolidação da Pós-Graduação em Ciências da Saúde com Foco em Biotecnologia e Inovação Terapêutica para Atenção à Saúde (PDPG-Ufopa)”. Os alunos deverão desenvolver planos de trabalho nas seguintes temáticas: 1) Inovação e Implementação do Diagnóstico Molecular da Covid-19 e outras doenças infectocontagiosas; e 2) Implantação de laboratório experimental para bioensaios em toxicologia com zebrafish.

A seleção será feita com base em análise do currículo Lattes do candidato e entrevista. O prazo para implementação da bolsa também mudou para até 15 de maio.

Acesse:

Acompanhe o processo seletivo AQUI no site do Isco.

19/03/2021, atualizada em 23/03/2021.