Ultima atualização em 17 de Outubro de 2019 às 10:06

Ufopa divulga relação dos estudantes inscritos no Enade 2019

A Ufopa, através da Seção de Regulação de Cursos da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen), divulgou a relação com os nomes dos estudantes inscritos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2019, que será aplicada no dia 24 de novembro. Nesta edição, serão avaliados os cursos de bacharelado em Agronomia, Zootecnia, Engenharia Florestal, Farmácia, Engenharia Sanitária e Ambiental, ofertados na sede da Ufopa; o curso de bacharelado em Agronomia, ofertado no Campus Juruti; e o curso de bacharelado em Engenharia Civil, ofertado no Campus Itaituba. No total, foram inscritos 185 estudantes ingressantes e 151 estudantes concluintes vinculados a esses cursos de graduação.

Questionário - Os estudantes concluintes da Ufopa que irão fazer o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2019 devem responder, até 21 de novembro de 2019, ao questionário disponível na página http://enade.inep.gov.br/enade/. O estudante só poderá responder ao questionário pela internet, exclusivamente no Sistema Enade. Para isto, é preciso que realize o cadastro no portal do Inep. O questionário faz parte do processo avaliativo do Enade e tem o objetivo é coletar informações sobre o perfil socioeconômico e acadêmico dos participantes. O preenchimento é obrigatório: aqueles que não preencherem não poderão colar grau.

Confira:

Mais informações:

Comunicação/Ufopa, com informações da Proen

21/8/2019, atualizado em 17/10/2019.