Ultima atualização em 17 de Dezembro de 2019 às 09:06

Ufopa divulga resultado final do Processo Seletivo Especial Indígena 2020

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) publica hoje, 13, a lista de aprovados no Processo Seletivo Especial Indígena 2020. Foram preenchidas 72 vagas para os cursos de graduação em Santarém, Itaituba, Juruti, Óbidos e Oriximiná.

Este ano, participaram da seleção mais de 250 candidatos de comunidades indígenas de Santarém, Altamira, Aveiro, Belterra, Itaituba, Jacareacanga, Juruti, Novo Progresso e Oriximiná, no Pará; e Nhamundá, no Amazonas.

Os aprovados deverão comparecer à habilitação institucional para efetuar a entrega dos documentos comprobatórios para a efetivação do vínculo estudantil, o que ocorrerá a partir do dia 27 de janeiro de 2020. O candidato que não se apresentar perderá o direto à vaga na Ufopa.

As orientações para a habilitação serão publicadas em edital específico, a ser divulgado posteriormente no site da Ufopa.

O início do ano letivo está marcado para o dia 9 de março de 2020.

Confira:

Acompanhe o processo seletivo na página do PSEI.

13/12/2019