Ultima atualização em 6 de Julho de 2022 às 10:39

Ufopa divulga resultado preliminar do Prosel Forma Pará 2021

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulgou nesta terça-feira, 28, a lista preliminar de candidatos classificados no Processo Seletivo Especial Forma Pará (Prosel) 2021 para preenchimento de 40 vagas do bacharelado em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional, ofertado na cidade de Alenquer em formato presencial.

Veja o resultado preliminar de aprovados aqui.

Os candidatos terão o prazo de 48h para submeter recurso à Fadesp pelo sistema on-line disponível no site da banca organizadora. A listagem final de aprovados será divulgada no dia 5 de janeiro. Após isso, os calouros deverão observar as orientações para a habilitação institucional.

Sobre o programa — O Forma Pará é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica do Pará (Sectet) em parceria com universidades públicas e prefeituras, cujo objetivo é a expansão da oferta de vagas em cursos de ensino superior em municípios onde a oferta pública de ensino superior público não é garantida ou onde não exista a oferta de determinado curso.

Este será o terceiro curso ofertado através desse programa pela Ufopa, havendo já turmas nos municípios de Novo Progresso e Rurópolis, com a oferta dos cursos de Engenharia Sanitária e Ambiental e Agronomia, respectivamente.

28/12/2021