Ultima atualização em 21 de Fevereiro de 2019 às 15:09

Ufopa está com inscrições abertas para professor substituto de Economia

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) lançou o processo seletivo para o preenchimento de uma vaga de professor substituto na área de Economia. A jornada de trabalho é de 40 horas, com remuneração de R$ 5.182,66. A lotação será no Instituto de Ciências da Sociedade (ICS), no Campus de Santarém.

O primeiro período de inscrições, para candidatos com titulação de mestrado, está aberto até o dia 24 de fevereiro. As inscrições são gratuitas e efetuadas exclusivamente no endereço: https://www.ufopa.edu.br/concursos/.

A seleção será composta por provas escrita e didática, aplicadas  nos dias 7 e 11 de março, respectivamente, na sala 308 da Unidade Amazônia, situada à Av. Mendonça Furtado, 2.946.

Acesse o edital completo e acompanhe novas publicações do processo seletivo na página de Concursos.

20/02/2019