Ultima atualização em 21 de Março de 2023 às 15:18

Ufopa faz quarta chamada de classificados nos cursos do Forma Pará

A Ufopa está convocando, em quarta chamada, os candidatos classificados nos cursos do Forma Pará a comparecerem na quinta-feira, 23, e sexta, 24, para entrega de documentos necessários ao vínculo institucional.

O candidato deve ficar atento aos municípios, locais e horários em que a entrega deve ocorrer:

• Mojuí dos Campos: Escola Municipal de Ensino Fundamental Júlio Walfredo das Pontes – Avenida Marechal Castelo Branco, 175, bairro Santana. Horário: das 7h às 11h30 e das 12h30 às 16h30;

• Uruará: Escola Melvin Jones – Avenida Padre Cícero, bairro Centro. Horário:  das 9h às 12h e das 14h às 17h;

• Oriximiná: Ufopa/Campus Oriximiná Prof. Dr. Domingos Diniz – PA 439 (Travessa Carlos Maria Teixeira), nº 257, bairro Santíssimo. Horário: das 14h às 17h.

Acesse AQUI o edital da 4ª chamada.

Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria Acadêmica do Forma Pará: secacademica.formapara@ufopa.edu.br.

Acompanhe todas as etapas do processo seletivo do Forma Pará no site da Proen (aqui).

21/03/2023