Ultima atualização em 22 de Janeiro de 2021 às 17:15

Ufopa inscreve para Mestrado em Ciências da Saúde até 4 de fevereiro

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCSA) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) está com inscrições abertas para o processo seletivo de mestrado para o período letivo de 2021, com linha de concentração em Inovação Terapêutica para Atenção à Saúde. As inscrições ocorrem até o dia 4 de fevereiro pela página do programa.

São ofertadas 12 vagas a candidatos com nível superior em Ciências da Saúde ou Ciências Biológicas, sendo uma reservada a servidores do quadro permanente da Ufopa e quatro a candidatos pretos, pardos, indígenas, quilombolas e pessoas com deficiência.

A seleção será totalmente online, dividida em três fases: avaliação do projeto de pesquisa, análise do currículo Lattes e entrevista. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 19 de março.

Mais informações sobre o edital nº 001/2021 – PPGCSA/Isco/Ufopa no site do Programa.

20/01/2021