Ultima atualização em 21 de Outubro de 2020 às 12:37

Ufopa lança edital de seleção para turma 2020-2021 do Mestrado em Educação

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) publicou o edital do processo seletivo para a turma 2020-2021 do Mestrado em Educação. São ofertadas 25 vagas, sendo três para servidores da Ufopa. As inscrições ocorrem até o dia 15 de setembro.

A área de concentração do Programa é “Educação na Amazônia”, dividida em três linhas de pesquisa: História, Política e Gestão Educacional na Amazônia; Conhecimento e Formação na Educação Escolar; e Formação Humana em Contextos Formais e Não Formais na Amazônia.

As inscrições são gratuitas, pela página do SIGAA, e devem ser realizadas até as 23h59 do dia 15 de setembro. Podem se candidatar graduados em curso de nível superior reconhecido pelo MEC ou convalidados no Brasil, além de estudantes no último semestre de graduação.

A seleção terá quatro fases: análise do projeto de pesquisa; prova de conhecimentos e reflexão em educação; análise do currículo comentado; e entrevista. O resultado final será divulgado em 14 de novembro.

As aulas começam no dia 2 de março de 2020.

Acesse:

Mais informações na página do PPGE.

13/8/2019