Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ufopa lança edital para indicação de novos diretores para os campi fora da sede

14 de Outubro de 2019 às 09:54

Pela primeira vez, comunidade acadêmica participará do processo de consulta para a indicação dos novos diretores dos campi de Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná.

Já está disponível no site da Secretaria-Geral dos Conselhos Superiores (SEGE) o edital nº01/2019-CEC/Consun/Ufopa, que regerá a realização de consulta prévia à comunidade acadêmica para indicação de candidatos aos cargos de diretor e vice-diretor dos campi da Ufopa em Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná, para o quadriênio 2020-2023. A consulta à comunidade acadêmica dos campi será realizada no dia 11 de dezembro de 2019, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eleições (SIG-Eleição) da Ufopa.

De acordo com o edital, que foi aprovado durante a 3ª reunião ordinária do Conselho Superior (Consun), realizada no dia 9 de outubro de 2019, em Santarém (PA), o voto se processará em caráter paritário e será realizado por via direta e secreta, utilizando o SIG-Eleição da Ufopa. O regulamento, o calendário das eleições, a ficha de cadastro e o endereço do local para inscrição dos candidatos estão disponíveis no sítio da Sege: www.ufopa.edu.br/sege/consun/eleições.

A inscrição das candidaturas ocorrerá no período de 27 a 29 de novembro de 2019. São elegíveis, para os cargos de diretor e vice-diretor dos campi, professores doutores integrantes da carreira do magistério superior da Ufopa, lotados nos respectivos campi. Para participação no processo eleitoral, o candidato deverá apresentar declaração de que aceita e se submete às regras do processo eleitoral, bem como a investidura no cargo, caso seja eleito. São eleitores os servidores e os estudantes da Ufopa, lotados ou matriculados nos respectivos campi.

Confira:

Acompanhe AQUI o processo eleitoral de consulta prévia para indicação de candidatos aos cargos de diretor e vice-diretor dos campi fora da sede.

Mais informações no endereço eletrônico: http://www.ufopa.edu.br/sege/consun/eleicoes/.

Conheça a página da Sege: http://www.ufopa.edu.br/sege/.

14/10/2019

Notícia em destaque