Ultima atualização em 4 de Novembro de 2020 às 11:09

Ufopa oferta oficinas gratuitas em Mês de Formação Audiovisual

Em novembro, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) promove uma série de oficinas para produtores iniciantes de conteúdo digital. A programação do Mês de Formação Audiovisual 2020 será totalmente online e gratuita. A ação é do Estúdio Encontro das Águas, com apoio do Núcleo de Produção Digital do Tapajós (NPD Tapajós).

Os cursos têm temáticas variadas relaciondas à produção audiovisual, como criação de roteiros, produção feita com celular, conteúdo para YouTube, edição e elaboração de projetos para editais de fomento, mas também há oficinas dedicadas à fotografia e à criação de podcasts.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas por formulário online. Para ver a programação completa e inscrever-se, acesse AQUI o site da Procce.

/media/file/site/ufopa/imagens/2020/ca48404ee2a5e0e7daefeddf8a2a7f09.jpg

03/11/2020