Ultima atualização em 18 de Março de 2019 às 10:51

Ufopa participa de programação do aniversário de Monte Alegre

Na última sexta-feira, 15 de março, o município de Monte Alegre completou 139 anos de fundação. Como parte da programação de aniversário, houve a inauguração do novo prédio da Secretaria de Trabalho e Inclusão Social do município (Setrins) e uma audiência pública para divulgação do Plano Diretor Municipal (PDM), momentos que contaram com a participação de representantes do campus da Ufopa em Monte Alegre.

O administrador Raimundo Ivo e a docente Ivana Veneza representaram a diretora do campus, professora Marcella Radael. Lideranças políticas e membros da sociedade civil também estiveram na programação de aniversário da cidade.

Além de falar da importância da obra, o prefeito de Monte Alegre, Jardel Vasconcelos, destacou a chegada da Ufopa como uma grande conquista para o município, e que a prefeitura é parceira da Universidade.

O prédio que sedia temporariamente o campus, escola municipal Orlando Costa, foi cedido. Mas, a prefeitura também já doou o terreno para a construção do prédio definitivo da Ufopa em Monte Alegre. O prefeito Jardel reforçou a intenção de apoiar a consolidação e expansão do campus.

18/3/2019

Representantes da Ufopa e representantes da Prefeitura de Monte Alegre. Foto: Acervo do Campus Monte Alegre.