Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 10 de Novembro de 2020 às 17:09

Ufopa promove evento para debater desenvolvimento da aquicultura em países menos desenvolvidos


O Grupo de Estudos em Sanidade Aquícola (Gesaqui) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), em parceria com a Universidade Zambeze (Moçambique) e com outros institutos de pesquisa nacionais e internacionais, promove de 23 a 28 de novembro de 2020 o webinar "Primeiro Ciclo de Palestras sobre Aquacultura Continental em Moçambique: Impacto da Pesquisa e Extensão no Desenvolvimento da Aquacultura em Países menos Desenvolvidos – Reflexão".

O objetivo do evento é divulgar as potencialidades da aquicultura continental em Moçambique e refletir sobre o papel das instituições de ensino e pesquisa no desenvolvimento do setor em países em desenvolvimento. A programação conta com diversas palestras, que abordarão temas considerados essenciais para o desenvolvimento rápido e sustentável do setor. Os palestrantes são especialistas de diferentes nacionalidades, com reconhecido mérito em suas áreas de atuação.

Gratuito, o evento será online, transmitido pelo Google Meet e pelo Facebook. Para participar, é possível se inscrever através do seguinte link: http://www.unizambeze.ac.mz/webinar

Confira aqui a programação completa do evento.

Comunicação/Ufopa

10/11/2020

De 23 a 28 de novembro

Notícia em destaque