Ultima atualização em 7 de Fevereiro de 2024 às 11:13

Ufopa realiza credenciamento de docentes para atuar em cursos do Forma Pará

A Universidade Federal Oeste do Pará (Ufopa) abriu processo seletivo simplificado voltado ao credenciamento de professores para atuação em cursos de graduação no âmbito do Programa de Formação Superior no Pará (Forma Pará). As vagas são para as disciplinas do 1º e 2º semestres dos cursos de Licenciatura Integrada em Matemática e Física (Faro), Licenciatura em Geografia (Oriximiná), Licenciatura em Pedagogia (Trairão), Licenciatura em Ciências Biológicas (Uruará) e Engenharia Civil (Juruti).

Podem se inscrever docentes da Ufopa, técnicos, mestrandos, doutorandos e profissionais de outras instituições de ensino superior, conforme regras dos editais de seleção. On-line, a inscrição deverá ser realizada por componente curricular, e o candidato poderá se inscrever para até três componentes curriculares de seu interesse. Caso seja selecionado para mais de um componente, poderá ministrar dois componentes curriculares. Confira:

Faro – Licenciatura Integrada em Matemática e Física

Oriximiná – Licenciatura em Geografia