Ultima atualização em 24 de Janeiro de 2023 às 11:59

Ufopa realiza Exposição de Achados e Perdidos no RU dia 25

A Coordenação de Segurança da Ufopa vai realizar uma "Exposição de Achados e Perdidos” no dia 25 de janeiro de 2023, das 9h às 13h, no Restaurante Universitário. Objetos como sombrinhas, garrafas, calculadoras, entre outros, serão expostos para que os proprietários possam identificá-los e recuperá-los. A entrega ao proprietário só poderá ser feita com apresentação de documento com foto e assinatura de protocolo de recebimento.

Nem todos os itens perdidos serão levados à exposição. Por isso, quem não identificar seu objeto poderá preencher um formulário, descrevendo o item, para que seja verificado se está sob a guarda da Coordenação de Segurança.

A coordenação também orienta sobre como funciona a procura de “achados e perdidos” na Ufopa:

• Prazo para retirada dos materiais – Todo material esquecido ficará à disposição de quem o perdeu pelo prazo de 120 dias. Após esse período, caso o item não seja recolhido, será providenciada destinação adequada (descarte ou doação), conforme o estado do objeto.

• Procedimentos para usar o serviço – O material ou documento perdido nas dependências da Ufopa poderá ser entregue nas guaritas de cada unidade, para o vigilante ou agente de portaria mais próximo, ou entregue à Coordenação de Segurança, que fica no bloco de salas próximo ao prédio Laranjão, na Unidade Tapajós.

• Mais informações: achadoseperdidosufopa@gmail.com ou cs@ufopa.edu.br

23/1/2023, atualizada em 24/01/2023