Ultima atualização em 9 de Novembro de 2022 às 16:11

Ufopa realiza Fórum de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil em Monte Alegre

Nos dias 22 e 23 de novembro a Ufopa promoverá, em Monte Alegre, o III Fórum Integrado de Ações Afirmativas e de Assistência Estudantil. Com o tema “Ações Afirmativas e Assistência Estudantil no Ensino Superior: equidade, diversidade e inclusão na universidade multicampi”, o evento contará com mesas temáticas, palestras e apresentações culturais, tanto no formato presencial quanto on-line, com transmissão pelo ao vivo pelo canal da Proges no YouTube.

As inscrições estão abertas até o dia 21 de novembro. O evento, que será realizado no Campus da Ufopa em Monte Alegre, é aberto a toda a comunidade acadêmica da Ufopa e sociedade em geral. Para participar é necessário se inscrever através do SIGEventos, clicando aqui.

O fórum é de responsabilidade da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges). O evento tem natureza consultiva, propositiva, indicadora e de acompanhamento na área de Ações Afirmativas e de Assistência Estudantil, além de ser um espaço permanente de discussão e atuação nas garantias de direitos.

A programação completa e demais informações sobre o III Fórum Integrado de Ações Afirmativas e de Assistência Estudantil podem ser acessadas na página da Proges.

09/11/2022

Dias 22 e 23 de novembro em Monte Alegre