Ultima atualização em 28 de Fevereiro de 2020 às 10:08

Ufopa realiza seminário de pesquisa educacional em modelagem matemática em abril

Nos dias 16 e 17 de abril, ocorrerá o I Seminário de Pesquisas Educacionais em Modelagem Matemática na Amazônia (I SEPEMM) na Unidade Rondon/Campus Santarém da Ufopa.

A programação contará com palestras, rodas de conversas, minicursos, comunicações orais e defesas de dissertação. O conferencista de abertura será o professor Dr. Dionísio Burak, pesquisador sênior da Fundação Araucária e um dos maiores expoentes da modelagem matemática na educação brasileira.

Realizado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas Educacionais em Modelagem Matemática (GEPEMM), o evento tem como objetivo socializar pesquisas no contexto escolar e acadêmico.

Para participar – O período de inscrições e submissões de trabalhos já está aberto pelo site do evento: https://www.even3.com.br/isepemm2020/. O valor da inscrição varia de acordo com a categoria do participante: estudantes de graduação (R$ 10), estudantes de pós-graduação (R$ 15), professores (R$ 20) e outros profissionais da educação (R$ 30).

Serão aceitos trabalhos na área de Ciências Exatas e Ciências Humanas no formato de resumo expandido. O prazo para envio vai até o dia 15 de março.

Acesse aqui a programação completa.

Mais informações aqui no site do evento.

27/02/2020

Envio de trabalhos até 15 de março