Ultima atualização em 7 de Fevereiro de 2020 às 12:54

Ufopa recebe inscrições para turma 2020 do Mestrado em Ciências da Saúde

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCSA) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) está com inscrições abertas para o processo seletivo da turma 2020 do mestrado acadêmico. São ofertadas 10 vagas a candidatos que tenham graduação em Ciências da Saúde ou Ciências Biológicas, sendo uma destinada à categoria de servidores em exercício na Ufopa.

O PPGCSA é vinculado à área de Ciências da Saúde e ao Comitê Medicina I da Coordenação de Aperfeiçoamento de Nível Superior (Capes) e tem como linha de pesquisa “Inovação Terapêutica para Atenção à Saúde”.

As inscrições ocorrem até as 23h59 do dia 16 de fevereiro, exclusivamente pela página http://posgraduacao.ufopa.edu.br/ppgcsaude/.

A seleção será composta de três etapas. A primeira será o exame de proficiência em língua inglesa no dia 9 de março. A segunda, prova escrita de conhecimentos específicos no dia 16 de março. E a terceira, análise de currículo no dia 25 de março.

O resultado final será divulgado no dia 31 de março no quadro de avisos do Instituto de Saúde Coletiva (Unidade Tapajós – Bloco Modular Tapajós, sala 212, 1º piso) e/ou na página do PPGCSA.

Acesse:

Mais informações na página do Programa.

05/02/2020