Ultima atualização em 26 de Agosto de 2019 às 11:27

Ufopa sedia V Congresso de Zootecnia da Amazônia

Nos dias 30 de outubro a 1° de novembro de 2019, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) sedia o V Congresso de Zootecnia da Amazônia, em Santarém. Organizado pelo curso de Zootecnia, o evento traz o tema “Produção Sustentável na Amazônia”. As inscrições estão abertas até a data do evento, mas há limite de vagas para os minicursos. O valor varia de R$ 80 a R$ 110, para estudantes e profissionais, até 25 de setembro.

O evento é direcionado a profissionais e estudantes de Zootecnia e outras áreas do setor de produção animal.

A programação inclui palestras, minicursos e apresentações de trabalhos científicos. Por meio da parceria com a revista Agroecossistemas, os 10 melhores trabalhos apresentados serão publicados na edição de 2020. A submissão para o evento pode ser feita até o dia 31 de agosto.

Paralelo ao evento principal, haverá ainda o VII Seminário de Ensino de Zootecnia da Amazônia, o V Seminário de Pós-graduação em Produção Animal na Amazônia e o IV Encontro de Zootecnistas da Amazônia, voltados para coordenadores de cursos de graduação e pós-graduação em zootecnia e afins, além de demais profissionais.

Acesse aqui o sítio do evento.

26/8/2019