Ultima atualização em 4 de Fevereiro de 2020 às 11:39

Ufopa seleciona professor substituto para Campus Alenquer

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) lança nesta terça-feira, 4, o edital de seleção para cadastro reserva de professor substituto na área de Administração/Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Social. As inscrições são gratuitas pelo site www.ufopa.edu.br/concursos. O prazo vai de 4 a 9 de fevereiro.

A titulação exigida para o cargo é especialização em Administração ou Planejamento e Desenvolvimento Regional ou Interdisciplinar e graduação em Ciências Sociais Aplicadas. A jornada de trabalho é de 40h, com remuneração de R$ 4.058,48. A lotação é para o Campus Alenquer.

Serão três etapas de seleção, aplicadas no Campus Alenquer: prova escrita, no dia 17 de fevereiro; prova didática, no dia 20 de fevereiro; e julgamento de títulos, no dia 27 de fevereiro. O resultado final será publicado no dia 3 de março.

Acesse:

Acompanhe a seleção na página de Concursos.

04/02/2020