Ultima atualização em 6 de Janeiro de 2023 às 15:12

Ufopa seleciona professores substitutos para Óbidos e Oriximiná

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) está com processo seletivo aberto para duas vagas de professores substitutos dos campi regionais. A contratação é temporária pelo prazo de até um ano, podendo ser prorrogada. As inscrições abrem-se na segunda-feira, 9, e vão até 13 de janeiro pela página www.ufopa.edu.br/concursos.

A vaga do Campus Óbidos é na área de Ensino-Aprendizagem. A carga horária é de 40h, com remuneração total de R$ 4.876,18. É exigida graduação em Pedagogia e especialização em Coordenação Pedagógica; Gestão Escolar; ou Gestão Educacional.

Para o Campus Oriximiná, a vaga é na área de Geociências, com carga horária de 40h e remuneração de R$ 4.762,92. Os candidatos devem ser graduados em uma das seguintes áreas: Ciências Biológicas; Geografia; Geologia; Geofísica; Agronomia; Engenharia Florestal; Ciências Atmosféricas; Bacharelado Interdisciplinar em Ciência da Terra; ou Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Agrárias. Além disso, devem ter título de mestrado em Ciências Biológicas; Biociências; Geografia; Geologia; Ciências Ambientais; ou Ciências Agrárias.

A seleção será presencial, no campus em que o candidato concorre à vaga. Os candidatos serão avaliados pela prova escrita, prova didática e julgamento de títulos.

Acesse:

Mais informações na página de Concursos.

06/01/2023