Ultima atualização em 19 de Outubro de 2018 às 15:00

Ufopa terá a II Semana Acadêmica de Agronomia

No período de 29 de outubro a 1º de novembro, a Ufopa realiza a II Semana Acadêmica de Agronomia (Seagro) para discutir o tema “Alimentos: produção, qualidade e diversidade”.

Promovida pelo curso de Agronomia do Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef) da Ufopa, a programação constará de diversas atividades: solenidades de abertura, coquetel de abertura, palestras, cursos e minicursos. Será realizado na Unidade Tapajós.

O evento é organizado pela coordenação do curso de Agronomia, em conjunto com o corpo docente e alunos das turmas 2014 e 2015 do curso.

A primeira edição da Semana de Agronomia foi realizada no ano de 2015, sendo importante para a formação dos acadêmicos e para os profissionais da área de agrárias na região.

Confira aqui a programação dos minicursos.

19/10/2018