Ultima atualização em 27 de Março de 2023 às 10:48

Ufopa sediará Simpósio Amazônia 2030

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) sediará nos dias 4 e 5 de setembro de 2023 o Simpósio "Amazônia 2030 – Sustentabilidade na Maior Região de Florestas Tropicais do Mundo". O evento está sendo organizado pela Universidade de Hamburgo (Alemanha), em parceria com a Universidade de Manchester (Reino Unido) e a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa).

O simpósio apresentará projetos e iniciativas que contemplem o estado da arte acerca da região Amazônica e sustentabilidade, bem como abordagens inovadoras de ensino e pesquisa. Especificamente, serão apresentados projetos intersetoriais, inovadores e que sirvam de exemplo de cooperações interinstitucionais.

Mais informações AQUI no site da Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais (Arni).

27/03/2023