Ultima atualização em 1 de Outubro de 2020 às 14:18

Universidade dos EUA oferta bolsas parciais de estudos a alunos da Ufopa

A Universidade do Estado de Nova Iorque em Albany está ofertando 30 bolsas parciais de estudos a alunos da Ufopa para cursos de férias. As inscrições ocorrem até 18 de outubro pelo site do Programa de Bolsas de Estudos no Exterior, disponível aqui.

Os cursos têm duração de três semanas, com atividades em período integral. As candidaturas poderão ser realizadas para os períodos de julho de 2021, janeiro de 2022 e julho de 2022. Há quatro cursos disponíveis, na área da Administração:

• Strategic Thinking;
  • Marketing & Value Management;
  • Corporate Financial Management;
  • Competitive Project Management.

Os participantes devem ter inglês intermediário para cursar um desses programas. Há ainda um módulo adicional de inglês para negócios. Para os que têm apenas o nível básico de inglês, há o curso de Business English – First Lessons.

Mais informações aqui.

01/10/2020