Ultima atualização em 11 de Dezembro de 2018 às 14:44

Universidade Multicampi: emissão de ID funcional nos campi será de 16 a 20 de julho

No período de 16 a 20 de julho, os servidores dos campi da Ufopa em Alenquer, Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná, Juruti e Itaituba poderão solicitar a emissão da identificação funcional. Os técnicos de informática lotados nessas sedes orientarão os servidores da Ufopa para a retirada da foto padrão e seu envio ao Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (Ctic), por meio de um sistema online criado especificamente para este fim.

As dúvidas poderão ser esclarecidas junto ao servidor Marcos Santos, através do email marcos.santos@ufopa.edu.br.

A ID funcional será entregue aos servidores nos próprios campi no prazo mínimo de 15 dias.

Acesse a página www.ufopa.edu.br/identificacaofuncional, utilizando seu nome de usuário e senha do Sipac, e preencha o formulário.

Confira o informe da Progep.

Comunicação/Ufopa, a pedido da Progep

16/7/2018