Ultima atualização em 3 de Junho de 2019 às 17:33

Universidade multicampi: Campus de Óbidos realiza 1º e 3º Seminário Integrador do Curso de Pedagogia

O campus da Ufopa no município de Óbidos realiza na quinta e sexta-feira, 20 e 21 de setembro, o I e III Seminário Integrador do Curso de Pedagogia, com o tema “Educação e Alteridade: por uma educação humanizada no século XXI”. O evento tem o objetivo de promover reflexões sobre a educação concebida como prática social e ato intencional.

Na ocasião, haverá cinco grupos de trabalho com as seguintes temáticas: GT1 - Educação e sustentabilidade ambiental; GT2 - Educação, cultura e religiosidade; GT3 - Práticas docentes e alteridade; GT4 - Educação e sustentabilidade humana; e GT5 - Educação, ciência, tecnologia e alteridade. O público-alvo são acadêmicos e professores da educação básica.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do campus da Ufopa em Óbidos, em horário comercial. O número de vagas é limitado a 24 inscrições. Aos participantes haverá certificado com carga horária de 20 horas. As atividades do dia 20 ocorrerão das 15h30 às 18h30, e as do dia 21 das 9h às 12h, na sede do campus.

Para mais informações o interessado pode entrar em contato pelo número de telefone (93) 99182-7419.

19/9/2018