Ultima atualização em 6 de Agosto de 2019 às 12:23

Universidade multicampi: Ufopa em Alenquer lança edital para participação de alunos em eventos científicos

O Campus da Ufopa em Alenquer lançou o edital número 05/2019 para fomentar a participação discente em eventos científicos no território nacional/internacional, no período de 12 de agosto a 16 de dezembro de 2019. A distribuição do recurso ocorrerá até a disponibilidade prevista no Plano de Gestão Orçamentária daquele campus.

O objetivo é auxiliar no custeio de despesas, especificamente relacionadas ao deslocamento, alimentação, além de despesas gráficas dos discentes que irão participar de eventos. O público-alvo consiste de estudantes de graduação do Curso de Bacharelado em Administração do Campus Alenquer.

Mais informações no edital nº 05/2019.

5/8/2019