Ultima atualização em 13 de Abril de 2020 às 14:41

Universidades americanas ofertam bolsas parciais de estudo para discentes da Ufopa

Em parceria com a Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais (Arni) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), a Universidade do Estado da Califórnia em Northridge (CSUN) e a Universidade de La Verne (ULV) ofertam bolsas parciais de estudo no exterior para o período de janeiro a julho de 2021 e janeiro de 2022. São 30 bolsas para alunos de graduação regularmente matriculados na Ufopa.

O objetivo dos programas é permitir o aprofundamento de conhecimentos em áreas da administração e desenvolvimento da língua inglesa. A duração dos cursos é de três semanas, com atividades em período integral.

São oferecidos os seguintes programas:

• Strategy and Marketing
  • Finance and Accounting
  • Leading & Coaching the Human Organization
  • Contemporary Topics in Public Administration
  • Communication, Design & Innovation
  • Digital Companies & E-Business Revolution
  • Design Thinking & Innovation
  • Leadership In An Age Of Disruption
  • Business English - First Lessons

As aulas serão integralmente em inglês, por isso é exigível que o aluno tenha proficiência em nível básico (apenas para o programa Business English - First Lessons) ou em nível intermediário (para os demais programas).

Para concorrer às bolsas parciais, é necessário submeter o formulário de solicitação da bolsa e a documentação atualizada de matrícula ou histórico escolar até o dia 19 de abril.

Mais informações sobre o programa no fôlder disponível aqui.

Comunicação/Ufopa, com informações da Arni

13/04/2020