Ultima atualização em 1 de Novembro de 2018 às 11:39

Prorrogadas inscrições de trabalhos para a VII Semana da Consciência Negra

A Coordenação da VII Semana da Consciência Negra da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) prorrogou até o dia 9 de novembro as inscrições de trabalhos para o evento. Os interessados podem inscrever resumos, comunicações orais e relatos de experiência até o dia 9 de novembro de 2018. A data limite para o envio da carta de aceite aos autores é o dia 12 de novembro. A programação ocorrerá de 19 a 23 deste mês com o tema "Negritude, poder e resistência: negros e negras, ocupem os espaços".

Os resumos aceitos serão apresentados em sessões temáticas, no dia 21 de novembro de 2018 (das 9h às 12h), e consistem em momentos de reflexão, análise e especialmente de socialização de experiências de produção científica ou não relacionadas à população negra, quilombola ou ao tema geral do evento.

Os resumos, escritos em português, deverão seguir a formatação abaixo:

A. Os resumos deverão ser estruturados da seguinte maneira:

1) Título da comunicação ou relato (em negrito e centralizado);

2) Nome do(a) autor(a) ou autores(as);

3) Vínculo institucional (se houver);

4) Endereço eletrônico do(a) autor(a) ou autores(as);

5) Resumo em parágrafo único, justificado, com no máximo 500 palavras (no qual se apresentam os objetivos, procedimentos metodológicos e resultados da comunicação ou relato);

6) Palavras-chave (de três a cinco palavras).

B. A página do resumo deverá ser configurada em orientação retrato, margens superior e esquerda em 3,0 cm, inferior e direita em 2,0 cm, o cabeçalho e o rodapé em 1,5 cm. Todo o resumo deverá ainda ser formatado na fonte “Times New Roman”, tamanho 12.

C. Os resumos, produzidos em programa editor de texto (tipo Word), devem ser enviados à Comissão Organizadora, por meio do endereço eletrônico consciencia.negra.ufopa@gmail.com, com o assunto: “RESUMO – CONSCIÊNCIA NEGRA 2018”.

Confira aqui a programação completa.

/media/file/site/ufopa/imagens/2018/536e0b23f7b4e80e2b5c67116d51e443.jpg

5/10/2018, atualizado em 1º de novembro de 2018.