Ultima atualização em 22 de Setembro de 2020 às 10:07

Workshop debate inteligência artificial nos dias 23 e 24 de setembro

Nos dias 23 e 24 de setembro, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) realiza o II Workshop de Sistemas Inteligentes. O evento tem como objetivo conectar estudantes, pesquisadores e o público em geral com as possibilidades de aplicação da Inteligência Artificial à resolução de problemas complexos do mundo real.

A programação é on-line e gratuita, com palestras a partir das 18h. A transmissão será pelo sistema de conferência da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). Clique aqui para acessar.

As palestras irão abordar temáticas como inteligência artificial, aprendizagem de máquina, aprendizagem profunda, redes neurais, modelagem computacional e internet das coisas.

O evento também marca os 5 anos do Laboratório de Inteligência Computacional (Labic) da Ufopa. A organização do evento é do Labic e do Laboratório de Computação Aplicada (Laca).

/media/file/site/ufopa/imagens/2020/c686968b8fe0c936e3746d4c406747d4_DNEL7KL.jpg

17/09/2020