Ultima atualização em 12 de Maio de 2022 às 16:15

Workshop discute política emancipadora de extensão universitária na Amazônia

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) da Ufopa realiza no dia 18 de maio de 2022, às 9h, no Auditório da Unidade Tapajós, Campus Santarém, o workshop “Por uma política emancipadora de extensão universitária na Amazônia”, que visa à consolidação da Política Institucional de Extensão Universitária.

O evento contará com a participação da Profa. Dra. Andreia Nunes Militão, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, como palestrante. A programação faz parte do planejamento que está sendo desenvolvido pela Procce visando à inserção das atividades extensionistas nas grades curriculares dos cursos de graduação da Ufopa.

Para maior aproveitamento do evento, os interessados em participar podem enviar perguntas sobre a curricularização da extensão para o e-mail procce@ufopa.edu.br ou extensao@ufopa.edu.br até o dia 16 de maio de 2022.

11/05/2022

Dia 18 de maio de 2022 às 9h