Ultima atualização em 10 de Dezembro de 2019 às 09:44

Workshop apresentará ações afirmativas das unidades acadêmicas da Ufopa

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) promove no dia 13 de dezembro o I Workshop de Socialização dos Trabalhos das Comissões Setoriais de Acompanhamento às Políticas de Ações Afirmativas e Promoção da Igualdade Étnico-Racial da Ufopa. O evento é aberto à participação da comunidade acadêmica e inicia-se a partir das 8h na sala 106 da Unidade Amazônia, Campus Santarém.

A iniciativa faz parte da Política de Ações Afirmativas e Promoção da Igualdade Étnico-Racial na Ufopa, regulamentada pela Resolução nº 200/2017. Implementadas em 2018, as Comissões são compostas por representantes docentes, técnicos e discentes de cada unidade acadêmica e atuam no acompanhamento dos estudantes indígenas e quilombolas.

No evento, serão apresentadas as experiências realizadas no período de 2018 a 2019, bem como as perspectivas de ação para 2020.

Acesse a programação completa no site da Proges.

05/12/2019