Ultima atualização em 23 de Agosto de 2022 às 12:41

X Jornada Acadêmica da Ufopa recebe inscrições para avaliadores internos e externos

A Comissão Organizadora da X Jornada Acadêmica da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) está recebendo inscrições para avaliadores internos e externos até o dia 15 de setembro.

Podem se inscrever docentes, técnicos e alunos de pós-graduação vinculados ou não à Ufopa. Os interessados devem fazer o login no SigEventos, acessar a Área do Participante e clicar em “Realizar uma nova inscrição” na aba da "Equipe Organizadora do Evento". Há 200 vagas disponíveis.

No ato da inscrição é necessário indicar a área que o avaliador integra: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Linguística, Letras e Artes.

Os avaliadores apreciarão os trabalhos submetidos nos subeventos que integram a Jornada: IX Seminário de Graduação, XI Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica, VII Salão de Extensão e IX Seminário de Pós-Graduação.

A Jornada ocorrerá de 4 a 13 de novembro de 2022, de forma presencial, nos campi da Ufopa.

22/08/2022