Ultima atualização em 3 de Fevereiro de 2022 às 11:53
OUVIDORIA-GERAL
A Ouvidoria-Geral da Universidade Federal do Oeste do Pará, criada pela Portaria nº 286, de 6 de março de 2013, é uma unidade vinculada à Reitoria e exerce papel mediador e articulador nas relações envolvendo as instâncias universitárias e os integrantes da comunidade interna e externa, visando à melhoria de processos, produtos e serviços, prevenção e correção de erros, omissões, desvios ou abusos.
A Ouvidoria recebe, examina e dá andamento às manifestações (reclamações, denúncias, solicitações, elogios e sugestões) referentes a procedimentos e ações desta Universidade, bem como solicitações de simplificação do atendimento prestado aos usuários dos serviços da instituição.
COMO REGISTRAR SUA MANIFESTAÇÃO
Pelo sistema e-OUV (Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal, desenvolvido pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União – CGU), que poderá ser acessado através da página https://sistema.ouvidorias.gov.br/.
O e-OUV também poderá ser acessado pelo sistema SIGAA: https://sigaa.ufopa.edu.br, na página da OUVIDORIA.
Ouvidora-Geral
Janete Aparecida de Sousa
(Portaria nº 634, de 29 de novembro de 2017)
Contatos:
Tel: 2101-6787
E-mail: ouvidoria@ufopa.edu.br
Horário de Atendimento: De segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas
Mais informações: http://www.ufopa.edu.br/ouvidoria/
Campus Santarém
Unidade Tapajós
R. Vera Paz, s/n – Bairro Salé