Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

Carta de Serviços ao Cidadão

26 de Março de 2018 às 15:50

Instituída pelo Decreto nº 6.932, de 11 de agosto de 2009, a Carta de Serviços ao Cidadão tem por objetivo informar aos usuários os serviços disponibilizados pelos órgãos e entidades vinculados ao Poder Público Federal, as formas de acesso a esses serviços, bem como os respectivos compromissos estabelecidos e padrões de qualidade almejados no atendimento aos cidadãos.
Assim, a Carta de Serviços ao Cidadão da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) visa informar aos cidadãos quais os serviços prestados pela Instituição, como acessar e obter esses serviços e quais são os compromissos de atendimento estabelecidos para manter os padrões de qualidade que devem nortear o atendimento ao público, assim como garantir o direito do cidadão de receber serviços em conformidade com as suas necessidades.