Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 15 de Março de 2021 às 21:01

Banco Digital de Teses e Dissertações

Repositório provisório de teses e dissertações produzidas por alunos de pós-graduação da Ufopa

O conteúdo aqui disponível tem o objetivo de divulgar a produção científica dos programas de mestrado e doutorado da Ufopa, pondo-a à disposição da sociedade, e destina-se a uso pessoal ou científico, sendo proibida a sua comercialização.

Clique no nome do pesquisador e/ou nome da pesquisa para ter acesso ao arquivo PDF da dissertação ou tese. Os documentos publicados anteriormente ainda estão disponíveis na página abaixo (do sítio antigo da Ufopa):

A Coordenação de Comunicação não é responsável pelo conteúdo ou formato dos documentos aqui publicados nem por qualquer dissertação ou tese que não esteja relacionada nesta página.

Esta página é provisória e ficará disponível enquanto os documentos aqui listados não tiverem sido transferidos para o Repositório Institucional definitivo.

O PORAQUÊ, Repositório Institucional da Ufopa, já está funcionando. Visite-o: https://repositorio.ufopa.edu.br/jspui/.

PPGRNA — Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais da Amazônia

Turma 2011

Turma 2013

Turma 2014