UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 11 de Agosto de 2023 às 16:10

GEPEEA lança chamada pública para seleção de artigos para publicação em livro

8 de Agosto de 2023 às 16:40

A coordenação do Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação Ambiental - GEPEEA, da Universidade Federal do Oeste do Pará-UFOPA, torna pública a chamada destinada aos  interessados em apresentar capítulo (s) para o II livro do GEPEEA “Educação Ambiental na Amazônia: realidades e desafios”, que será publicado em formato e-book.

O GEPEEA é ligado ao Curso de Geografia da UFOPA, promovido por um grupo interdisciplinar de docentes, técnicos, discentes e demais colaboradores,  visa desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão em ambientes formais e não-formais, com ênfase em educação ambiental, na região do oeste paraense.

Os capítulos devem contemplar pesquisas,  relatos de experiência de atividades e revisão de literatura, cuja  temática devem envolver Educação Ambiental na Amazônia.

Poderão submeter artigos para seleção os integrantes do GEPEEA, alunos de graduação e pós-graduação das faculdades e universidades, professores da rede de ensino fundamental e médio, técnicos e demais pesquisadores da região Amazônia ligados à temática da educação ambiental.

Confira a chamada completa na página de editais do Iced: https://www.ufopa.edu.br/iced/editais/2023/

/media/file/site/iced/imagens/2023/1c694c383a49eb3280a9c3088e1ce215_sVlG4A5.png