UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Sociedade

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 14 de Setembro de 2023 às 17:30

Curso Bacharelado em Arqueologia da Ufopa é avaliado com nota 4 pelo Ministério da Educação

14 de Setembro de 2023 às 17:16

O curso de Bacharelado em Arqueologia da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) obteve nota 4, em uma escala de 1 a 5, na avaliação do Ministério da Educação (MEC), ocorrida nos dias 4 e 5 se setembro, para renovação de reconhecimento do curso de graduação. Ofertado em Santarém (PA), de forma presencial, pelo Instituto de Ciências da Sociedade (ICS), o curso tem o objetivo de formar profissionais aptos a desenvolver pesquisa arqueológica, bem como a atender às demandas e exigências da Arqueologia Brasileira com ênfase na Amazônia.

Resultado da avaliação:

Dimensão 1: Organização Didático-Pedagógica: 4,77

Dimensão 2: Corpo Docente e Tutorial: 4,67

Dimensão 3: Infraestrutura: 4,00

Conceito Final Contínuo: 4,50

Conceito Final: Faixa 4

O ICS parabeniza o curso de Arqueologia e toda a sua equipe, desejando que prossiga com o seu mister de formar profissionais que contribuam à pesquisa arqueológica, bem como no atendimento das demandas e exigências da Arqueologia brasileira com ênfase na Amazônia.

Clique aqui para ler a noticia publicada no site da Ufopa.