UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 19 de Novembro de 2021 às 13:54

ICTA ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROTCC/BICTA/BESA

O INSTITUTO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DAS ÁGUAS (ICTA), por meio das Coordenações de Cursos do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Tecnologia das Águas – BICTA e Engenharia Sanitária e Ambiental – BESA, no uso de suas atribuições legais, responsável pelo Programa de Fomento a Trabalhos de Conclusão de Curso (PROTCC/BICTA/BESA), torna público o Edital do PROTCC/BICTA/BESA, que visa melhorar a qualidade dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) de discentes de graduação regularmente matriculados nos cursos de Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Tecnologia das Águas – BICTA e Engenharia Sanitária e Ambiental – BESA por meio da concessão de recursos financeiros para serem utilizados na execução do TCC.

Os recursos da bolsa destinam-se exclusivamente para fomentar o desenvolvimento de atividades relacionadas à execução do TCC do discente por meio da aquisição de produtos/serviços/despesas que sejam estritamente necessários à execução do TCC, com anuência do Professor-Orientador.

Para mais informações, baixe o edital aqui.