UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de engenharia e geociências

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 6 de Março de 2024 às 11:20

IEG lança edital de auxílio a discentes para participação em eventos nacionais

Cada aluno selecionado vai receber R$ 2.000,00 para pagar inscrição, deslocamento, estadia e outras despesas de viagem.

O Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) da Ufopa divulgou edital para selecionar alunos interessados em receber auxílio financeiro para participação em eventos nacionais nas áreas de Engenharia, Tecnologias, Geociências e áreas correlatas.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em cursos do IEG – desde que não possuam pendências referentes à prestação de contas de editais anteriores de oferta de auxílio financeiro e não tenham participado de outros eventos nacionais ou internacionais com ajuda financeira da Ufopa em 2024.

O total destinado é de R$ 20.000,00 do orçamento do IEG para concessão do auxílio financeiro, dividido em 10 cotas individuais de R$2.000,00 a ser pagas em parcela única. O valor deve ser destinado a inscrição, deslocamento, estadia, além de outras despesas de viagem.

Inscrições – As inscrições serão realizadas em fluxo contínuo. Como os recursos são limitados, o edital encerra-se automaticamente com o uso de todo o montante destinado a este edital.

Informações completas AQUI no edital nº 01/2024-IEG/Ufopa.

Faça AQUI sua inscrição.