UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Formação Interdisciplinar e Intercultural

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 25 de Novembro de 2023 às 15:06

Seminários de encerramento da disciplina Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC)

Neste sábado, 25 de novembro de 2023, ocorreram os seminários de encerramento da disciplina Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) , apresentados pelos estudantes indígenas da Formação Acadêmica Indígena (FAIN), do Instituto de Formação Interdisciplinar e Intercultura da Ufopa..

Os seminários trataram de temas relacionados ao uso da Internet em adeias dos territórios etnoeducacionais de onde vem os estudantes indígenas que ingressam na Ufopa. Os seminários foram apresentados em português com tradução para a língua Munduruku, Wai Wai e Waianpi. A disciplina foi ministrada pelo professor Doriedson Almeida do Ifii da Ufopa.

Fonte: Prof. Raimundo Valdomiro de Sousa

Fotos: Prof. Raimundo Valdomiro de Sousa