Buscar somente nesse site.

Campus Juruti

Ultima atualização em 21 de Abril de 2023 às 11:12

Chamada pública para seleção de voluntários para o projeto de extensão "Conhecendo a Biblioteca Universitária"

21 de Abril de 2023 às 11:12

Publicado edital de chamada pública para seleção de voluntários para atuação no Projeto de Extensão "CONHECENDO A BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA: integrando a comunidade com a universidade", com atividades programadas para o período de 25/04/2023 a 23/04/2024.

O Projeto busca envolver a comunidade acadêmica (com o protagonismo dos discentes) na execução de atividades que promovam a vontade de reflexão e ação, a integração da comunidade à universidade, a manifestação cultural e a valorização das identidades.

DOS REQUISITOS DO(A) VOLUNTÁRIO(A)
São considerados voluntários para efeito desta chamada:

• Discentes de graduação da UFOPA, regularmente matriculados em curso de graduação da UFOPA, no campus onde o projeto foi aprovado, Juruti;
  • Ter disponibilidade de realizar atividades extensionistas de 08h semanais

Serão selecionados até 12 (doze) discentes voluntários. As vagas de ação voluntária não serão remuneradas, o discente voluntário receberá certificação conforme as horas trabalhadas, que poderão ser creditadas como carga horária de extensão.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no período de 21 a 23 de abril de 2023, através do formulário eletrônico disponível abaixo:

Para mais informações, leia o edital: EDITAL DE SELEÇÃO

Campus Universitário de Juruti