Buscar somente nesse site.

Campus Juruti

Ultima atualização em 2 de Junho de 2023 às 11:57

Publicado resultado preliminar das homologações de inscrições ao edital de monitoria PEAPA/CEANAMA – CAMPUS JURUTI.

2 de Junho de 2023 às 11:58

A comissão de seleção de bolsistas de monitoria do programa de monitoria CEANAMA publicou hoje o resultado preliminar das homologações das inscrições e a análise de histórico acadêmico dos alunos inscritos no edital 06/2023 – Proen/Proges.
Segundo o mesmo edital, o período para interposição de recurso ao resultado das homologações das inscrições ocorre nos dias 05 e 06 de junho. A submissão de recurso deve ser realizada para o e-mail antonio.almeida@ufopa.edu.br.

Para maiores informações, leia o edital disponível no site da Proen/Ufopa (http://www.ufopa.edu.br/proen/editais/editais-abertos/).

Confira aqui o resultado preliminar: RESULTADO PRELIMINAR DO EDITAL Nº 06/2023-PROEN

Campus Universitário de Juruti
02/06/2023