Buscar somente nesse site.

Campus Juruti

Ultima atualização em 10 de Março de 2022 às 15:31

Edital de seleção de bolsistas / voluntários para atuarem em Projeto Integração Agronomia

10 de Março de 2022 às 15:31

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), considerando o Resultado Final de seleção de Projetos com inscrições homologadas no Edital nº 01/2021 do Comitê Gestor dos Programas Institucionais (CGPrits), referente ao Programa Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (PEEx 2021), torna pública a concessão de 04 bolsas PEEx-graduação e cadastro para voluntários para discentes de graduação ao projeto integrado intitulado “Integração Agronomia: Trabalhando a indissociabilidade do ensino, pesquisa e extensão”, e convoca inscrições de alunos de graduação da Ufopa, por meio desta chamada simplificada para execução dos planos de trabalho vinculados ao projeto, no período de 01/04/2022 a 31/03/2023.

As inscrições serão realizadas via e-mail (dayse.vieira@ufopa.edu.br), no período de 10 a 14/03/2022, sendo o público alvo, discentes do curso de Bacharelado em Agronomia do CJUR/UFOPA, regularmente matriculados. Para maiores informações a respeito dos planos de trabalho, modalidades das bolsas, fases do processo seletivo e demais instruções, consulte o edital no link abaixo.

EDITA DE SELEÇÃO DISCENTE PEEX

Equipe do PEEX Integração Agronomia