Buscar somente nesse site.

Campus Juruti

Ultima atualização em 9 de Novembro de 2022 às 14:21

Chamada Pública - V Salão de Orientação Profissional (V SOP) - UFOPA

9 de Novembro de 2022 às 14:21

O Campus Universitário de Juruti (CJUR) em parceria com a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEN) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), que tem como objetivo o fortalecimento da interação com a Educação Básica visando divulgar aos estudantes de ensino médio da rede pública de ensino de Juruti a respeito dos cursos de Agronomia e Engenharia de Minas do CJUR/UFOPA. Assim sendo, promoverá o V Salão de Orientação Profissional (V SOP) que ocorrerá no dia 01 de dezembro de 2022, na escola EEEFM Emanuel Salgado Vieira.

Durante o V SOP os estudantes terão a oportunidade de visitar os stands dos cursos, a fim de conhecer o perfil profissional, campo de atuação, mercado de trabalho, entre outras atividades. Espera-se, dessa forma, contribuir no processo de escolha do curso de graduação dos estudantes, assim como proporcionar uma maior interação com a comunidade local. O evento contará com a participação dos servidores técnicos e docentes, bem como um número considerável de estudantes voluntários que atuam como expositores.

Abaixo estão os links com todas as informações.

CLIQUE AQUI - CHAMADA PÚBLICA (V SOP)

CLIQUE AQUI - ANEXO I - PROPOSTA

Campus Universitário de Juruti