Buscar somente nesse site.

Campus Juruti

Ultima atualização em 3 de Junho de 2022 às 12:35

Ufopa divulga 1ª chamada do PSR 2022

3 de Junho de 2022 às 12:35

Foi publicada hoje a primeira chamada do Processo Seletivo Regular 2022 (PSR 2022) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) para a convocação dos estudantes classificados no PSR.

Veja a lista dos classificados para o curso de Agronomia e Engenharia de Minas, no Campus Universitário de Juruti - CJUR.

Habilitação – O candidato classificado deve estar atento às etapas do processo de habilitação, que é a apresentação, pelo candidato, dos documentos exigidos no edital do PSR, comprovando os dados declarados no ato da inscrição. Esta primeira etapa irá ocorrer no período de 3 a 13 de junho, por meio remoto, na plataforma de habilitação do PSR/2022, disponível na página https://www.ufopa.edu.br/psr2022.

Os candidatos não convocados nesta chamada devem manifestar interesse em continuar concorrendo às vagas remanescentes, no período de 3 a 17 de junho, pela página https://www.ufopa.edu.br/psr2022/login. A manifestação de interesse não garante ao candidato vaga na Ufopa.

Agendamento dos candidatos na condição de PcDs

Os candidatos nesta condição devem apresentar o laudo médico na Plataforma de Habilitação, e por ocasião da avaliação médica pericial da Ufopa, para comprovação da condição alegada. Após isso, o candidato deve agendar, por e-mail, a avaliação médica pericial, no período de 3 a 12 de junho. No e-mail devem constar o nome completo do candidato e o do curso em que se inscreveu, além do laudo anexado.

O agendamento deve ser feito no e-mail correspondente ao campus do curso escolhido, conforme listagem abaixo:

Resultado da habilitação – O resultado preliminar da habilitação deve ser divulgado até o dia 17 deste mês, sendo o período de recurso e de análise de recurso para habilitação de 20 a 21 de junho.

Acompanhe todos os resultados no link: PSR 2022

Texto adaptado - Talita Baena - Comunicação Ufopa

03/06/2022

Lista de aprovados no PSR 2022.