Ultima atualização em 27 de Maio de 2024 às 11:45

Ufopa divulga segunda chamada dos Processos Seletivos Regular e Especiais

Candidatos do PSR, PSEI e PSEQ têm de 27 a 31 para se habilitar. Haverá atendimento no feriado.

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) convoca os candidatos classificados e também aqueles que estão aptos para cadastro de reserva no Processo Seletivo Regular (PSR) e nos Processos Seletivos Especiais Indígena (PSEI) e Quilombola (PSEQ) 2024 para entregar os documentos necessários à habilitação ao vínculo institucional. O prazo vai de 27 a 31 de maio, com atendimento também no feriado, dia 30.

Habilitação – A habilitação consiste na apresentação, pelos candidatos convocados e classificados, dos documentos exigidos no edital, comprovando os dados declarados no ato da inscrição. Os documentos necessários à comprovação das informações prestadas no ato da inscrição serão apresentados de forma presencial, com datas, horários e locais definidos conforme os editais disponíveis abaixo:

PSR 2024

PSE Indígena 2024

PSE Quilombola 2024

A Ufopa divulgará no dia 7 de junho de 2024 o resultado final da habilitação em segunda chamada. O início das aulas está previsto para dia 17 de junho de 2024.

23/05/2024